Protocolo Facial Noturno: Para pele sem viço, com manchas, linhas de expressão e cicatriz de acne.

Gel de limpeza Profunda Tea Tree Eizz, Água Micelar Acqua Bio-Sense Eizz, Rosehip.

Lave o rosto com o Gel de Limpeza Profunda Tea Tree. Após secá-lo, umedeça um algodão com a água micelar Acqua Bio-Sense e passe em toda a face. Ela proporciona uma limpeza profunda, porém, com delicadeza e suavidade, equilibrando o PH do rosto e deixando a pele pronta para receber o tratamento adequado.
Após, já com o rosto completamente limpo, coloque uma gota do Rosa Mosqueta em cada região a ser tratada (face, pescoço e colo), massageie com movimentos circulares de baixo pra cima. A testa, massageie com movimentos de dentro para fora. Faça essa massagem por alguns minutos.
Os benefícios da massagem são muitos, ela promove uma drenagem na região executada diminuindo o edema (inchaço), oxigena e ativa a circulação, o que traz uma melhora significativa para a pele, além de ser altamente relaxante.
O Rosehip (Rosa Mosqueta) é um excelente regenerador celular, recupera a pele de lesões e agressões externas. Peles sensíveis e reativas necessitam desse fator de regeneração pois estão sempre sensibilizadas, principalmente peles com dermatite atópica, rosácea, psoríase.
Ele também atua na redução de cicatrizes causadas por ferimentos ou acnes, auxilia no clareamento de manchas de sol e envelhecimento, recupera a elasticidade, estimula a síntese de colágeno e a textura saudável da pele. Forma uma barreira epidérmica contra a perda de água.
Rico em vit. A e C, tem forte ação antioxidante, agindo contra o envelhecimento e clareando a pele.
Pela manhã lave bem o rosto e após o Skin Care diurno aplique protetor solar.