Protocolo facial diurno: Para pele mista à oleosa, com tendência a acne.

Gel de limpeza Profunda Tea Tree Eizz, Água Micelar Acqua Bio-Sense Eizz, Sérum Facial Red Clay.

Lave o rosto com o Gel de Limpeza Tea Tree. Após secá-lo, umedeça um algodão com a água micelar Acqua Bio-Sense e passe em toda a face. Ela proporciona uma limpeza profunda, porém, com delicadeza e suavidade, equilibrando o PH do rosto e deixando a pele pronta para receber o tratamento adequado.
Após, já com o rosto completamente limpo, coloque 1 dose de Red Clay em cada lado da face, massageie com movimentos circulares de baixo para cima até completa absorção.
Aplique o protetor solar.

O Red Clay é rico em argilominerais, como fósforo, enxofre, potássio, cálcio, magnésio, boro, cobre, ferro, manganês, zinco, sódio, alumínio, silício, etc, o que o torna, excelente para todos os tipos de pele, especialmente, peles mistas e oleosas.
Fortalece as defesas naturais da pele contra as agressões externas, tais como o sol, poeira, poluição e mudanças de clima, controla a oleosidade, tem ação calmante, reparadora e protetora. Acelera a regeneração celular, e mantém os níveis de elasticidade, proporcionando pele mais resistente, preenchida, macia, tonificada e luminosa.
Rico em antioxidantes, retarda o envelhecimento, devolve o viço e mantém a pele hidratada.