Menu
Carrinho
FRETE GRÁTIS! Aproveite FRETE GRÁTIS para a região SUDESTE nas compras acima de R$199,00

Trocas e Devoluções


 
A Eizz disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos com as melhores matérias-primas, dentro das mais variadas categorias comercializadas. Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma política de Devolução e Trocas.
Considerações Gerais
Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimento ao cliente, pelo telefone ( 017 ) 3046-8442 de Segunda á Sexta das 08:00 às 18:00h. ou pelo nosso e-mail (contato@eizz.com.br).
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de itens, acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com nosso SAC (contato@eizz.com.br) em até 48 horas.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência as seguintes regras deverão ser respeitadas;
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nosso SAC (contato@eizz.com.br) em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso SAC imediatamente.
Nos casos em que o produto apresente defeito antes de 7 dias corridos a contar da data de recebimento e necessite ser devolvido entre em contato com nosso SAC e fique atento as seguintes informações:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original
- O lacre deve estar intacto
- Deverão ser enviadas com o produto : a nota fiscal de compra e todos os acessórios.
Os produtos devolvidos são analisados e caso não seja constatado nenhum defeito, ou se alguma das condições do tópico anterior tenha sido descumprida , os mesmos serão reenviados ao cliente.